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Equipe - PROPESSOAS

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFJ, é a Pró-Reitoria responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento dos colaboradores da Universidade Federal de Jataí - UFJ, o que inclui os profissionais docentes e técnico-administrativos da UFJ.

Setor

Equipe

Principais atribuições

Pró-Reitoria Pró-Tempore PROPESSOAS

Telefone: (64) 3606-8387

e-mail: propessoas@ufj.edu.br

 

Hanstter Hallison Alves Rezende

Pró-Reitor Pró-Tempore de Gestão de Pessoas

Sabrina Toffoli Leite

Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas

Responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento dos colaboradores da Instituição, o que inclui os profissionais docentes, técnico-administrativos e terceirizados.

Equipe DAP

Diretoria de Administração de Pessoas

Telefone: (64) 3606-8387

e-mail: dap@ufj.edu.br

 

Iago José Cardoso

Diretor da DAP

Ana Clara Alves Santos

Encarregada de Departamento

Eduarda Fernandes Leal

Encarregada de Departamento

Tairone Honório de Freitas

Coordenador de Cadastro e Registro de Pessoas

Márcia Pereira Dutra de Rezende

Assistente em Administração

Micaella Alves Lima Passos

Coordenação Financeira de Pessoas

Eduardo Cruzeiro Borges dos Santos

Encarregado de Departamento

Jones Carvalho Martins

Economista

Marcelo Morais Silva

Bolsista/Administração

 

Responsável pelos atos administrativos que operacionalizam ingresso, progressão funcional e vacância dos servidores. Também é de responsabilidade as alterações inerentes às partes financeiras dos servidores como: progressões na carreira, incentivo à qualificação, descontos diversos e rendimentos, bem como as alterações dos contracheques dos servidores. Pagamento dos servidores junto as suas respectivas contas e pagamento de seus desdobramentos, como: plano de saúde, previdência social, I.R., pensão e outros.

Equipe DSDP

Diretoria de Saúde e Desenvolvimento de Pessoas

Telefone: (64) 3606-8387

e-mail: dsdp@ufj.edu.br

 

 

 

Sabrina Toffoli Leite

Diretora da DSDP

Simone Rezende do Carmo

Coordenadora da CGPD (Coordenação de Gestão dos Processos de Desenvolvimento)

Marise Ramos de Souza

Coordenadora da CCP (Coordenação de Capacitação de Pessoas)

Jéssica Cezário Silva

Bolsista/Administração

Luan Assis Lima

Coordenador da SST (Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho)

Débora Mara Aparecida Ferreira

Coordenadora da CAPV (Coordenação de Atenção, Promoção e Vigilância à Saúde de Pessoas)

Débora Penelope Carvalho Queiroz

Bolsista SIASS (Coordenação de Assistência à Saúde e Perícias)

Danilo Lopes 

Médico Socorrista/Perito

Hélio Ranes de Menezes Filho

Médico Perito

Rodrigo Santana Nascimento

Médico Psiquiatra/Perito

 

Subordinada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS), a DSDP, Diretoria de Saúde e Desenvolvimento de Pessoas, tem como escopo gerir as atividades relacionadas à saúde e ao desenvolvimento funcional dos servidores (docente e TAE). Acompanhando desde sua posse, até sua aposentadoria, são planejadas e promovidas ações em vigilância e promoção da saúde, realização de perícias médicas e de ambiente de trabalho,  processos relacionados ao estágio probatório, progressão funcional, licenças e afastamentos para capacitação, incentivo à qualificação e retribuição por titulação, capacitação e qualificação profissional e institucional, fundamentada pela legislação federal vigente e norteada pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Jataí.

Equipe DPM

Diretoria de Provimento e Movimentação

Telefone: (64) 3606-8387

e-mail: dpm@ufj.edu.br

 

Henrique Almeida Fernandes

Diretor da DPM

Wânia Ferraz Barbosa

Assistente em Administração

Cecília Nunes Moreira

Coordenação de Provimento de Pessoas

Flávio Ferreira Borges

Coordenação de Colaboradores Temporários

Júlia de Miranda Moraes

Coordenação de Movimento e Alocação de Vagas

Responsável pelo controle de vagas, execução e coordenação das demandas administrativas concernentes ao provimento e à movimentação dos servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.