PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

(TRAMITAÇÃO SIGILOSA)

(Atualizada em 16/04/2024)

Processo destinado à elaboração das normas complementares para realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Contratação de Professor Substituto, com tramitação temporariamente sigilosa para evitar acesso indevido a informações privilegiadas relativas ao certame, antes da publicação do edital do PSS.

Servidores de Instituto/Faculdade, Diretoria de Provimento e Movimentação (DPM) e demais servidores que receberem da DPM credencial de acesso ao respectivo processo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• NORMAS COMPLEMENTARES (PROF. SUBST.);

1. Após receber de Instituto/Faculdade interessado(a) o processo do tipo ADMINISTRAÇÃO GERAL: COMUNICAÇÃO OFICIAL, a DPM abrirá o novo processo relacionado do tipo PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - NORMAS COMPLEMENTARES (PROFESSOR SUBSTITUTO - TRAMITAÇÃO SIGILOSA);
  2. A DPM enviará o processo para o(a) Instituto/Faculdade interessado(a) com as informações necessárias e informará o(a) Instituto/Faculdade por e-mail, a partir do processo;
  3. A DPM disponibilizará credencial de acesso ao Diretor;
  4. Caso o(a) Instituto/Faculdade precise que mais servidores acessem o processo sigiloso, o Diretor deverá solicitar por despacho no processo;
  5. Após a finalização dos documentos preparatórios e a publicação das Normas Complementares no sistema de concursos da UFJ, a DPM deverá cassar as credenciais de acesso dos demais usuários no processo e transformá-lo em público.

Diretoria de Provimento e Movimentaçãodpm@ufj.edu.br.