CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR EFETIVO - TRAMITAÇÃO SIGILOSA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
BASE DE CONHECIMENTO
PESSOAL: CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR EFETIVO - TRAMITAÇÃO SIGILOSA
(Atualizada em 30/10/2025)
Processo destinado à Elaboração das Normas Complementares do Concurso Público para o provimento de vagas de Professor de Magistério Superior, autuado pela Coordenação de Provimento de Pessoas (CPP) da Diretoria de Provimento e Movimentação (DPM)
Direção de Instituto/Faculdade e Coordenação de Provimento de Pessoas (CPP).
- Despacho inicial de Orientações
- Documento SEI Normas Complementares - Concurso Professor Efetivo
A CPP:
-
autua um Processo SEI do tipo PESSOAL: CONCURSO PÚBLICO – NORMAS COMPLEMENTARES (PROFESSOR EFETIVO) [TRAMITAÇÃO SIGILOSA] relacionado a cada processo do tipo PESSOAL: CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO autuado pela Unidade Acadêmica,
-
inclui o documento Normas Complementares - Concurso Professor Efetivo previamente preenchido com informações gerais do certame.
-
inclui despacho instruindo quais itens das normas complementares devem ser preenchidos pela Unidade Acadêmica;
-
concede credencial de acesso ao processo ao(à) Diretor(a) da Unidade Acadêmica.
A Direção da Unidade Acadêmica:
-
poderá conceder credencial de acesso ao processo sigiloso a outro(a) servidor(a) clicando no número do processo e, posteriormente, no ícone "Gerenciar Credenciais de Acesso". Após, incluir o nome completo ou login do servidor e clicar em “conceder”, ou deverá selecionar o SEI da Unidade acadêmica, caso o(a) servidor(a) tenha acesso ao sei de outros órgãos, e só então clicar em “conceder”;
-
deverá inserir despacho indicando as pessoas que também devam ter credencial de assinatura para visualizar e editar o documento de Normas complementares (NC)
A CPP:
-
concede credencial de assinatura à Direção da Unidade Acadêmica para atendimento ao que se pede no despacho mencionado no item 9., e às pessoas indicadas conforme despacho mencionado no item 12.;
ATENÇÃO: O DOCUMENTO DE NORMAS COMPLEMENTARES (NC)AINDA NÃO DEVE SER ASSINADO!
-
confere as normas complementares, solicita adequações, caso sejam necessárias, autoriza a assinatura do documento pela direção da unidade e pela coordenação do curso interessado e publica as normas complementares, os editais, geral e específico, e a Resolução nº 35R/2022 no Sistema Seleções UFJ, antes do início das inscrições, torna o processo público e conclui o processo.

Diretoria de Provimento e Movimentação (DPM) – dpm@ufj.edu.br.
WhatsApp DPM: (64) 3606 8368



