Informe Geral: Atividades da Comissão PGD/UFJ
A Comissão do Programa de Gestão e Desempenho (CPGD) instituída pela Portaria N° 434/2024,de 19 de março de 2024, alterada pela Portaria nº 580 de 25 de abril de 2024, informa à comunidade UFJ as principais ações executadas no primeiro semestre de 2024 com o objetivo de manter a publicidade e transparência das etapas de implantação do PGD na UFJ.
Acompanhe aqui:
- Indicação pela Reitoria dos servidores Cinthia Alencar Pacheco e Ícaro Gabriel Gomes de Souza como representantes da Rede PGD;
- Aprovação da Minuta de Resolução (Institui o Programa de Gestão e Desempenho-PGD dos servidores técnicos-administrativos em educação e servidores docentes em função de gestão na Universidade Federal de Jataí- UFJ) junto ao MGI. (Aguardando ampliação de projeto piloto e submissão a consulta pública);
- Estudos e avaliações de um sistema para inclusão e acompanhamento das atividades do PGD (Sistema em análise e indicado inicialmente na UFJ: Polare);
- Organização dos membros da comissão em 03(três) grupos de trabalho (Comunicação, Legislação e Acompanhamento da Implantação do PGD), conforme tabela abaixo:
GT Comunicação:
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GT Legislação:
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GT Acompanhamento da Implantação:
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- Criação do regimento interno da Comissão (em discussão);
- Criação de unidade no SEI, sobre o PGD;
- Publicação na página da PROPESSOAS do Calendário de Reuniões da Comissão PGD/UFJ realizadas no primeiro semestre;
- Reorganização da Comissão em prol de agilizar o andamento dos trabalhos;
- Participação dos representantes da UFJ nas reuniões nacionais da Rede PGD para discussão sobre sistema Petrvs apresentado pelo MGI como opção para instituições acompanharem o PGD;
Descubra mais informações sobre o PGD e a comissão nas seguintes páginas:
Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para: pgd@ufj.edu.br
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