PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
BASE DE CONHECIMENTO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO
(Atualizada em 16/04/2024)
Para solicitação de abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Contratação de Professor Substituto, o(a) Instituto/Faculdade deverá autuar um processo SEI do tipo ADMINISTRAÇÃO GERAL: COMUNICAÇÃO OFICIAL e enviá-lo à Diretoria de Provimento e Movimentação (DPM) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) instruído conforme orientações a seguir.
Servidores de Instituto/Faculdade e DPM/Propessoas.
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FORMULÁRIO CONTRAT/PRORROG PROFESSOR SUBSTITUTO;
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Declaração do Instituto de que não há processo seletivo vigente com candidato aprovado na mesma área da solicitação de abertura de processo seletivo;
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Certidão de ata de aprovação de abertura do Processo Seletivo Simplificado pelo Colegiado da Unidade Acadêmica interessada;
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Despacho com cronograma básico.
1. O(A) Instituto/Faculdade inicia Processo SEI do tipo ADMINISTRAÇÃO GERAL: COMUNICAÇÃO OFICIAL e o instrui com:
a) FORMULÁRIO CONTRAT/PRORROG PROFESSOR SUBSTITUTO;
b) Declaração do Instituto de que não há processo seletivo vigente com candidato aprovado na mesma área da solicitação de abertura de processo seletivo;
c) Certidão de ata de aprovação de abertura do Processo Seletivo Simplificado pelo Colegiado da Unidade Acadêmica interessada;
d) Despacho com o cronograma básico.
Obs.: O(A) Instituto/Faculdade deverá abrir um Processo SEI para cada área do PSS. Havendo mais de uma vaga por área, deverão ser informadas no mesmo processo. Os processos e todas as informações neles inseridas servirão como base para a elaboração de edital de PSS.
2. Envia o processo para a DPM para análise e providências.
Obs.: As orientações necessárias para a realização do PSS para contratação de professor substituto podem ser obtidas clicando aqui.
- Resolução CONSUNI nº 11R/2021;
- Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993;
- Decreto nº 4.748, de 16 de junho de 2003.
Diretoria de Provimento e Movimentação – dpm@ufj.edu.br.