Guia de Orientações para o Trabalho Docente no Ensino Remoto

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Jataí, encaminha as seguintes orientações para a organização do trabalho remoto dos servidores docentes durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Nesse cenário de muitas incertezas, estamos sendo convidados a construir novos caminhos para atividades que julgávamos bem estabelecidas.

Consideramos que essa mudança requer disponibilidade e esforço coletivo e individual dos docentes para um planejamento minucioso do processo de ensino-aprendizagem com atenção para a forma como será estabelecida a mediação pedagógica e tecnológica entre estudantes, professores e conhecimento.

Related Files Size Archive Fingerprint
Guia de Orientações ao Servidor Docente no Trabalho Remoto 612 Kb 18eda6f3703f30530e5b8b0afca300f5