CONSULTA PÚBLICA DA MINUTA DE MOVIMENTAÇÃO DE SERVIDORES DOCENTE E TAES da UFJ

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e a Diretoria de Provimento e Movimentação apresentam à comunidade universitária da UFJ a Minuta da Resolução CONSUNI que regulamentará a movimentação de servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação no âmbito da UFJ e dá outras providências, para que você possa apreciar, analisar e apresentar sugestões para o texto final, que será submetido ao Conselho Universitário (CONSUNI) da UFJ. Ela foi construída ao longo do ano de 2023, com base na legislação vigente, a fim de regulamentar os procedimentos internos referentes a movimentação de servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação no âmbito da UFJ e dá outras providências. Este formulário estará disponível para envio de sugestões até 06/12/2023.

Para participar, acesse aqui o Formulário da Consulta Pública da Minuta de Movimentação.

Confira a Minuta!

Categorias: Notícias NOTÍCIA

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Consulta Pública da Minuta de Movimentação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação no âmbito da UFJ 150 Kb 8797a6b3835f81eeb9a1e6205c2e8dc1