Noticias

Minuta da Resolução que Regulamenta o ingresso na Carreira de Magistério Superior

A Diretoria de Provimento e Movimentação da Propessoas/UFJ vem disponibilizar para consulta à comunidade universitária da UFJ a proposta de minuta da Resolução que Regulamenta o ingresso na Carreira de Magistério Superior na Universidade Federal de Jataí, que foi construída ao longo do primeiro semestre de 2022, com base na legislação vigente.
Informamos que essa minuta está disponível no site da Propessoas/UFJ e pode ser acessada clicando aqui .
As sugestões poderão ser enviadas até o dia 18/09/2022 através do Formulário de Sugestões que pode ser acessado clicando aqui
Neste sentido, contamos com a colaboração da Comunidade Universitária da UFJ, para apreciar a proposta e, se julgar necessário, apresentar sugestões para o texto final, que será submetido ao Conselho Universitário (CONSUNI) da UFJ ainda neste ano.
Assim, agradecemos e contamos com a atenção e colaboração de todos na construção desta importante resolução para a UFJ.
Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail: dpm@ufj.edu.br.