ENDP

Evento

: Universidade Federal de Goiás - Centro - Campus Samabaia - Centro de Eventos - Goiânia-GO

: 12 a 15 de Setembro 2017

Inscrições pelo site: http://eventos.ufg.br/SIEC/portalproec/sites/gerar_site.php?ID_SITE=12361

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), é o principal evento da área de recursos humanos das IFEs, realizado anualmente e promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local de uma IFEs.

O ENDP, ao longo dos últimos 36 anos, dedicou-se a todos os dirigentes e técnicos de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino, no qual são debatidos relevantes temas da área de pessoal da atual conjuntura.

O XXXVII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP 2017) terá como temática central “Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas IFEs" em consonância com as necessidades e expectativas inerentes ao perfil do público-alvo do evento.