Relatório de Atividades Docente - RADOC UFJ

O Relatório de Atividades Docente (RADOC) é um documento institucional, utilizado não somente para compor os processos de progressão/promoção funcional, mas para registrar todas as atividades (ensino, pesquisa, extensão e administração) que são realizadas pelos docentes da UFJ, além de subsidiar a administração superior na aplicação do modelo de alocação de vagas e recursos. Por isso, o preenchimento correto desse documento beneficia o servidor/colaborador, o curso, a unidade acadêmica e a instituição.

O Relatório deve ser preenchido, de forma manual - devido à transição para a ferramenta RID (Relatório Individual do Docente) -, anualmente por todos os docentes (efetivos, substitutos, convidados, cedidos ou em exercício provisório).

RADOC MANUAL Curriculo 5

As dúvidas, sobre o preenchimento correto do RADOC, podem ser sanadas com os membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, pelo e-mail (cppd@ufj.edu.br).

Segue a Resolução nº 18/2017/UFG (Com efeito na UFJ) para consulta (https://sistemas.ufg.br/consultas_publicas/resolucoes/arquivos/Resolucao_CONSUNI_2017_0018.pdf).

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ANEXO II DA RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 18/2017 174 Kb 4df5d9ec1288bc5605aa7607f8dd4bda