Equipe - PROPESSOAS

 

 

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFJ, é responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento dos colaboradores da Universidade Federal de Jataí - UFJ, o que inclui os profissionais docentes e técnico-administrativos da UFJ.

 

Equipes

Membros

Cargo/Função

Principais Atividades

Contatos

Gabinete

 

Pró-Reitoria 

 

Graziele Alves Amaral Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

Gestão geral das atividades da PROPESSOAS. 

 

Whatsapp(64) 3606-8370

e-mail: propessoas@ufj.edu.br

Simone Rezende do Carmo Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas  

Secretaria Administrativa

Andresa Jovino Ezequiel Bolsista Administrativa  
Nilmar Natanael Alves Rodovalho Engenheiro de Produção  

Coordenação de Legislação de Pessoal

Ana Luiza Nicolini de Castro David Coordenadora de Legislação de Pessoal   
Ana Amélia Rodrigues Rezende Assistente em Administração  

Psicologia Organizacional

Leilane Rocha Vieira Psicóloga Organizacional  

DAP

Diretoria de Administração de Pessoas

 

 

 

 

Diretoria 

Iago José Cardoso Diretor 
Gestão geral das atividades da DAP.

 

 

 

 

 

 

 

 

Whatsapp(64) 3606-8387

e-mail: dap@ufj.edu.br

 

 

 


Anna Clara Silva Nery Vice-Diretora 

CFP

Coordenação Financeira de Pessoas 

 

Micaella Alves Lima Passos Coordenadora Financeira de Pessoal 
Gestão da Folha de Pagamento; Gestão dos requerimentos via SIGEPE/SouGov; Processos de Ação Judicial.
Fabrício Andrade Santos Vice-Coordenador Financeiro de Pessoal
Marcelo Morais Silva Secretário Administrativo - Bolsista
Eugênio Alves da Conceição Contador
Alisson Silva dos Santos Técnico em Contabilidade
Felipe Gouveia de Assis Encarregado de Departamento - Terceirizado 

CCRP

Coordenação de Cadastro e Registro de Pessoas 

 

Anna Clara Silva Nery Coordenadora de Cadastro e Registro de Pessoas 
Gestão de cadastro e registro nos sistemas de pessoal; Gestão de Férias; Aposentadorias; Averbação de Tempo de Contribuição; Abono de Permanência.
Elen Tassiane Bauer Ramos Secretária Administrativa - Terceirizada
Matheus Pereira de Carvalho Contador
Márcia Pereira Dutra de Rezende Assistente em Administração
Lázaro Paulo de Carvalho Assistente em Administração

 

COGAD

Coordenação de Gestão de Atos Administrativos 

Marcus Vinicius Santana Carvalho Coordenador de Gestão de Atos Administrativos Gestão dos atos administrativos de pessoal; Publicações no DOU; Convocações; Gestão do AFD; Recebimento de documentos para posse e contratação; Gestão das pastas.

DAD

Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diretoria


 

Simone Rezende do Carmo Diretora de Acompanhamento e Desenvolvimento  Gestão Geral das Atividades da DAD.

Whatsapp(64) 3606-8369

e-mail: capacitacao@ufj.edu.br

 

Valquíria Coelho Pina Vice-Diretora de Acompanhamento e Desenvolvimento

CAC

Coordenação de Acompanhamento da Carreira

Glacineia Ribeiro Lemos Administradora
Gestão dos processos de estágio probatório e progressão/promoção funcional (Docente); estágio probatório, progressão por capacitação e por mérito, incentivo à qualificação (TAE) e da Avaliação de Desempenho (TAE e Docente em função administrativa).

CDP

Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas

Juliana Flávia Ferreira e Silva Paranaíba Coordenadora da CDP Gestão do PGD; Gestão dos Cursos de Capacitação e Qualificação; Licença Capacitação; Afastamentos para Qualificação.
Eryka Laiany Pereira Nascimento Assistente em Administração

CASS

Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor

 

 

Valquíria Coelho Pina Coordenadora da CASS
Gestão geral das atividades da CASS.

 

Whatsapp(64) 3606-8333

e-mail: dass@ufj.edu.br

 


 

Débora Mara Aparecida Ferreira Lima Vice-Coordenadora da CASS
Alex Nogueira de Souza Assistente em Administração

CPSS

Coordenação de Perícia em Saúde do Servidor

Débora Mara Aparecida Ferreira Lima Coordenadora da CPSS
Gestão Geral das Atividades da CPSS

Whatsapp(64) 3606-8388

e-mail: siass@ufj.edu.br 

Rodrigo Santana Nascimento Médico Psiquiatra e Perito do SIASS

CSST

Coordenação de Saúde e Segurança no Trabalho

Viviane de Souza Dias

Coordenadora da CSST

Gestão Geral das Atividades da CSST.

Whatsapp(64) 3606-8333
e-mail: sst@ufj.edu.br

Luan Assis Lima Vice-Coordenador da CSST

DPM

Diretoria de Provimento e Movimentação

 

 

 

 

 

 

Diretoria

 

Vera Lúcia Banys Diretora 
Gestão geral das atividades da DPM.
Whatsapp(64) 3606-8368
e-mail: dpm@ufj.edu.br
Wânia Ferraz Barbosa Vice-Diretora
Ana Flávia de Sousa Lopes Secretária Administrativa - Bolsista

CPP

Coordenação de Provimento de Pessoas

Juliana Ceccato Ferreira- Coordenadora de Provimento de Pessoas Gestão das atividades de provimento (concurso efetivo e processo seletivo simplificado).

CPAP

Coordenação de Procedimentos Administrativos e Processuais

Wânia Ferraz Barbosa  Coordenadora de Procedimentos Administrativos e Processuais Gestão dos processos de admissão de pessoas.

 

Alessandro Ferreira Luz

 

Assistente em Administração

CMAV

Coordenação de Movimentação e Alocação de Vagas

Edgar Alain Collao Saenz Coordenador de Movimentação e Alocação de Vagas Gestão das atividades de movimentação (remoção e redistribuição)

CCT

Coordenação de Colaboradores Temporários

 

- Coordenador de Colaboradores Temporários Gestão dos contratos dos colaboradores temporários, gestão e seleção de bolsistas

Whatsapp (64) 3606-8336

e-mail: colaboradortemporario@ufj.edu.br

 
Andresa Jovino Ezequiel Bolsista Administrativa