Equipe - PROPESSOAS

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFJ, é a Pró-Reitoria responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento dos colaboradores da Universidade Federal de Jataí - UFJ, o que inclui os profissionais docentes e técnico-administrativos da UFJ.

Setor

Equipe

Principais atribuições

Gabinete da Pró-Reitoria Pro Tempore PROPESSOAS

Telefone:

Whatsapp(64) 3606-8370

e-mail: propessoas@ufj.edu.br

 

Henrique Almeida Fernandes

Pró-Reitor Pro Tempore de Gestão de Pessoas

Érica dos Santos Antunes

Secretária Administrativa - Bolsista

Jéssica Cezário Silva

Psicóloga - Bolsista

Jaqueline Neves de Andrade

Advogada - Bolsista

 

Juliana Flávia Ferreira e Silva Paranaíba

Coordenação de Capacitação de Pessoas

Rodrigo De Oliveira Mendonça

Assistente Administrativo

Moisés Alves Silva Campos

Bolsista Administrativo

 

Responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento dos colaboradores da Instituição, o que inclui os profissionais docentes, técnico-administrativos, bolsistas administrativos e terceirizados.

Equipe DAP

Diretoria de Administração de Pessoas

Telefone:

Whatsapp(64) 3606-8387

e-mail: dap@ufj.edu.br

 

Iago José Cardoso

Diretor da DAP

Eduarda Fernandes Leal

Secretária Administrativa - Bolsista

 

Micaella Alves Lima Passos

Coordenação Financeira de Pessoas

Eduardo Cruzeiro Borges dos Santos

Encarregado de Departamento

Marcelo Morais Silva

Secretário Administrativo - Bolsista

Wanessa Ferreira Sousa

Bolsista - Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

 

Simone Rezende do Carmo

Coordenação de Gestão dos Processos de Desenvolvimento

Érica dos Santos Antunes

Secretária Administrativa - Bolsista

 

Márcia Pereira Dutra de Rezende

Coordenação de Cadastro e Registro de Pessoas

Elen Tassiane Bauer Ramos

Secretária Administrativa - Bolsista

João Carlos Gonçalves

Bolsista - Bacharel em Ciências da Computação

 

Responsável pelos atos administrativos que operacionalizam ingresso, progressão funcional e vacância dos servidores. Também é de responsabilidade as alterações inerentes às partes financeiras dos servidores como: progressões na carreira, incentivo à qualificação, descontos diversos e rendimentos, bem como as alterações dos contracheques dos servidores. Pagamento dos servidores junto as suas respectivas contas e pagamento de seus desdobramentos, como: plano de saúde, previdência social, I.R., pensão e outros. Ainda, administra o desenvolvimento do servidor quanto a processos relacionados ao estágio probatório, progressão funcional, licenças e afastamentos para capacitação, incentivo à qualificação e retribuição por titulação, capacitação e qualificação profissional e institucional, fundamentada pela legislação federal vigente e norteada pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Jataí.

Equipe DASS

Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor

Telefone:

Whatsapp(64) 3606-8388

e-mail: dass@ufj.edu.br

 

 

 

Marise Ramos de Souza

Diretora da DASS

Jeremias Brito de Souza 

Secretário Administrativo - Bolsista

 

Luan Assis Lima

Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho

sst@ufj.edu.br

 

Débora Mara Aparecida Ferreira

Coordenação do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor

siass@ufj.edu.br

 

Luiz Fernando Gouvea e Silva

Coordenação de qualidade de vida no trabalho

cqvt@ufj.edu.br

 

Jéssica Cezário Silva

Psicóloga - Bolsista 

 

Danilo Lopes 

Médico Perito

Hélio Ranes de Menezes Filho

Médico Perito

Rodrigo Santana Nascimento

Médico Psiquiatra/Perito

 

Subordinada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS), a DASS tem como escopo gerir as atividades relacionadas à saúde e ao desenvolvimento funcional dos servidores (docente e TAE). Acompanhando desde sua posse, até sua aposentadoria, são planejadas e promovidas ações em vigilância e promoção da saúde, realização de perícias médicas e de ambiente de trabalho.

Equipe DPM

Diretoria de Provimento e Movimentação

Telefone: (64) 3606-8387

e-mail: dpm@ufj.edu.br

 

Cecília Nunes Moreira

Diretora da DPM

 

Carla Silva Siqueira Miranda

Coordenação de Provimento de Pessoas

 

Flávio Ferreira Borges

Coordenação de Colaboradores Temporários

Jéssica Cezário Silva

 Psicóloga - Bolsista

 

Júlia de Miranda Moraes

Coordenação de Movimentação e Alocação de Vagas

 

Wânia Ferraz Barbosa

Coordenação de Processos de Admissão de Pessoas

Responsável pelo controle de vagas, execução e coordenação das demandas administrativas concernentes ao provimento e à movimentação dos servidores docentes, técnico-administrativos e colaboradores temporários da Instituição.