editais

Edital para eleição dos membros da CIS/UFJ

CIS - Comissão Interna de Supervisão é a responsável por supervisionar o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) na Universidade Federal de Jataí. Ela é constituída por representantes dos servidores técnico-administrativos, integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), eleitos entre seus pares, servidores ativos e aposentados e instituidores de pensão, conforme estabelecido na Portaria MEC 2.519, de 15 de julho de 2005. 

Na UFJ, a CIS será constituída de três (3) membros titulares e dois (2) membros suplentes. 

Podem se candidatar à CIS/UFJ os servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente da UFJ, optantes do PCCTAE, ativos ou aposentados.

Aos TAEs que se interessarem, estão abertas de 05 a 21 de agosto de 2020 as inscrições para candidatos  à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). As inscrições devem ser feitas por meio do formulário: https://forms.gle/69Z9qUCW6aDHQ8Mv5   

eleição será realizada no dia 02 de setembro de 2020, no período das 08 às 17 horas, por meio do sistema on-line, denominado SIGEleição, disponível no Portal UFGnet.

Confira mais informações no edital: https://bit.ly/eleicao-cis

Categories: EDITAL