siass

Novidades no SIASS

Todos os serviços do órgão agora são realizados em Jataí 

Empenhados em atender aos servidores o mais próximo dos locais de trabalho o SIASS/REJ, por intermédio da Pró-reitora de Pessoas (PROPESSOAS) e em parceria com o diretor da Regional, informa que está em processo de ampliação do setor de perícias oficiais em saúde.

Para tanto,informamos que a Seccional SIASS/REJ passa a atender em um novo local: Campus Riachuelo, Bloco B, piso superior, com horário de atendimento das 7:30 ás 11:30hs e das 13:00hs ás 17:00hs. Ramal 3606-8382, e-mail: siass.rej.ufg@gmail.com.

As atividades desenvolvidas são:
 Coordenação administrativa: atendimento ao público, recebimento e registro de licenças de curta duração, agendamento de perícias singulares/juntas/admissionais e em trânsito.
 Equipe de Perícia Oficial em Saúde: Responsável por todas as solicitações oficiais que visem a avaliação técnica da capacidade laborativa dos servidores docentes e técnicos administrativos da UFG/REJ, no que tangem aos processos de licença para tratamento de saúde, remoções, aposentadorias, readaptações, estabelecimento de nexos causais em
acidentes de doenças do trabalho.

Categorias: Notícias