CODIRH - Coordenação de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos
 rej2
Premiação CODIRH

Certificado de Reconhecimento Consuni

No dia 15 de dezembro foi realizada a última reunião do Conselho Universitário no ano de 2017, ocasião onde foram entregues premiações de diversas áreas aos destaques da comunidade universitária que de alguma forma valorizaram e deram visibilidade ao trabalho produzido na universidade.

Dentre as premiações, o Certificado de Reconhecimento do Consuni foi destinado aos servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes que se destacaram por receberem prêmios ou comendas locais, nacionais e internacionais em suas áreas de atuação no último ano.

O trabalho indicado para receber o Certificado de Reconhecimento foi "A gestão de conflitos interpessoais nas organizações públicas de ensino: uma análise da experiência da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí ", que recebeu premiação Melhor Trabalho, modalidade Comunicação Oral, mesa "Mediação de Conflitos" no 37º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino. As autoras do trabalham foram:Leonor Paniago Rocha, Joana Dar Moreira Alves, Marina Oliveira Chagas e Simone Rezende do Carmo.

A servidora Marina Oliveira Chagas recebeu a certificação representando  as autoras do trabalho.

Premiação CODIRH

Categorias : notícias Premiação